Seis coisas que vocês não sabem sobre mim.

Bem chegou a minha vez, meu amigo Radi me convidou e aí esta, quero lembrar que Thatilyscal me convidou também, obrigado.

Seis Coisas que vocês não sabem sobre mim.

1 – Perdi meu pai aos 10 anos, e minha mãe supriu os dois lados, infância normal fora cinco anos de minha vida que morei num sítio em Raiz da Serra , onde havia um trem que ia para Petrópolis. Estes foram os melhores de minha vida, colhia todas as frutas no pé, frutas que hoje muitas crianças nem conhecem, amoras, cajás, carambolas, Jamelão, tamarindo, e muitas outras. Café colhido e torrado em casa e outras coisas mais. Incluindo passeio de trem sem pagar.

2 – Fiz vestibular para Medicina na Gama Filho passei mas acabei seguindo Adm de Empresas e depois informática, nada a ver não é.

3- Sou muito sincero, falo o que penso, gosto de fazer amizades, falo pouco e não gosto de rotinas. Minha imaginação é muito fértil, mas tenho dificuldades em passar as idéias para o papel.

4 – Adoro mistérios, ciências, corro atrás das respostas que todos fazem . De onde viemos, para onde vamos, afinal quem somos nós, o que existe por traz disso tudo. Como tudo iniciou não sei, mas sei que nada sai do nada tem que haver sempre uma origem. Deus criou o homem, mas quem criou Deus . Houve o Big Band, mas como foi criado o que havia antes dele, e assim por diante. Acho que impossível não existe apenas não descobrimos como colocá-lo em prática.

5 – Tenho uma família linda, uma filha e três netos e minha esposa Mirian , com 48 anos já fui avô, minha filha andou rápido não?.

6 – Adoro dirigir, viajar, conhecer lugares novos, principalmente aqueles relacionados com mistérios.

7 – Agora uma de maluco, Já vi algumas coisa inacreditáveis, mas não posso contar.

8 – Não tenho ainda uma religião definida, acredito numa força maior que une todas as coisas ( energia ) e está conseqüentemente presente em todos os lugares.

9 – Gostei muito do dihiit, já fiz em pouco tempo muitos amigos e alguns já moram no meu coração mesmo não conhecendo pessoalmente. Não vou citar nomes para não magoar os outros, pela minha forma de relacionamento vcs sabem que são.

10 – Um abraço e um beijo no coração de todos, quero agradecer a todos pelo carinho e atenção. Radi temos alguns objetivos em comum.


Os meus indicados são:

Sandra Paula


http://sonhosepoesiasempreblogspotc.blogspot.com/


Silvana Marmo


http://profcoordenadorpira.blogspot.com/


Miriam Fossatti



Drauzio Milagres




http://drauziomilagres.blogspot.com/

Cris



http://www.harmoniatotal.com/

Magnolia Alves Braccini



http://mabjoias.blogspot.com/


REGRAS:

a) Vocês podem eleger até seis amigos (as) e repassarem o MEME;

b)
Colocar o link dos blogs listados;

c)
Avisar o (a) amigo (a) sobre a postagem;

d) Deixar um comentário no respectivo Blog.

Comentários

Anônimo disse…
Ai miguxo,quase despenquei da cadeira,juro que não esperava.Ainda bem que você não citou nome dos que moram em seu core,por que se o meu não estivesse no meio eu ia brigar feio viu?Outro sim,já que não consegues passar as idéias para o papel,experimenta passar para o computador,rsrsrsrs.Bjus meu querido
Roniel A. Julio disse…
Amigo Marcos, gostei muito de poder saber um pouco mais sobre a sua vida. Acredito que quando sabemos algo a mais sobre aqueles que nos cercam, os laços de amizade se estreitam ainda mais. Seu meme saiu muito bom mesmo, e você soube conduzir sua história muito bem. Abraços. Roniel.
Rumquatronove disse…
Marcos,sinceramente,acho que o verdadeiro perfil de alguém,não está escrito perto da foto,mas subescrito no blog ou no site que a pessoa criou,por isso,antes de vc dizer aqui,eu já sabia de algumas coisas...Tua infância deve ter sido muito boa;até senti o cheiro do café torrado e feito na hora e,parabéns por ter sido avô tão cedo.Já sobre esse lance de "religião", o que importa mesmo, é a espiritualidade da pessoa, e a sua, anda pelas alturas. Portanto,é até de bom senso,que pessoas assim,procurem algo mais do que simplesmente
"convenções",sejam elas religiosas ou não.A fundamental GNOSE, seria então,só um aperitivo,ou talvez,algo muito bom p/ vc.Mas,como bom pesquisador que vc é,já deves conhecer a dica. Valeu,Marcos. Um abraço.
Anônimo disse…
Marcos,

Fiquei curioso para saber o que você não contou no item 7. Afinal de maluco todos temos um pouco. Obrigada pela indicação, apesar de já ter feito, vou editá-la e colocar você nela. Em cinco minutos poderá ir lá para ler.

Beijocas
Magnolia disse…
Marcos
Adorei tua lembrança e por saber um pouco mais de ti. Desta maneira é que aprendemos a ter maior respeito e amizade pelos companheiros do dihitt. Obrigada, um abraço, Magnólia.

Postagens mais visitadas deste blog

O que toda Mulher inteligente deve saber

O poder da mente

Sem Tempo