Em que tipo de amigo você se encaixa?


AMIGO ÍMÃ
carrega você para todos os passeios...

AMIGO IRMÃO
Muitas vezes você acha que ele é até melhor que seu próprio irmão...

AMIGO PARCEIRO
Sempre pronto para o que der e vier.

AMIGO "VIAGEM NA MAIONESE"
Embarca junto com você em seus sonhos mais mirabolantes.

AMIGO BARULHO
Quando sai, deixa um silêncio incrível...

AMIGO BANQUEIRO
Sempre ajuda você na$ hora$ mai$ difícei$

AMIGO POPULAR
Você tem que entrar na lista de espera para falar com ele

AMIGO PROTETOR
Defende você em situações difíceis.

AMIGO ESOTÉRICO
acredita que existe 'uma razão' para tudo.

AMIGO OTIMISTA
Esse tem a solução para tudo.

AMIGO CONSELHEIRO
Vive lhe dando conselhos, mesmo que você não peça.

AMIGO ANTIGO
Para ser preservado.

AMIGO NOVO
Para ser conquistado.

AMIGO SÁBIO
sabe quando falar e quando calar.

AMIGO EXPERIENTE
Sempre sabe como fazer as coisas.

AMIGO ANUAL
Você encontra uma vez por ano, e nota que o tempo não acabou com o sentimento de amizade...

AMIGO MÃE
Sempre pronto a dar um colinho.

Reconheceu seus amigo em algum tipo?

Seja qual for, ter amigos é uma grande benção!

Preserve sempre suas amizades!

Comentários

LucasGN disse…
AMIGO "VIAGEM NA MAIONESE" shaushua

me seque la^^

crazeanime.blogspot.com
Anônimo disse…
Com certeza Marcos ter amigos é muito bom...me encaixei em vários dos descritos,assim como lembrei de muitos amigos,mas será que não ficou faltando o amigo virtual?
Bjos
Maria Marçal disse…
Puxa! tem alguns ali que me encaixe bem.
rsrs

Talvez o experiente que é como me vejo e acho ser para meus amigos(as) seja o de primeiro posto.

beijos, Maria Marçal - Porto Alegre - RS
jotapeh9907 disse…
Alguem teria que falar por mim
Abraços
Anônimo disse…
Eu sou 'Amiga barulho' rs
Quando saio fica um silênciooo rs

Falo pacasss rs
Francisco Castro disse…
Olá!

Eu não posso dizer que me encaixo em algun desses, mas certamente vários deles estão bem próximo do meu perfil.

Abraços

Francisco Castro
Atena disse…
oi;
encaixo em 3: parceiro, protetor e sábio.
Gostei do post.
Olá Marcos!
Engraçado, percebi lendo este post, que os amigos que tive, poucos e bons, foram "parceiros e um tanto viagem na maionese",o que era ótimo, porque voavam comigo e eu podia confiar neles! e as amigas,são do tipo conselheiras e experientes.
Agora, o que fui ou sou para eles?... fui parceira e protetora, e agora acho que continuo sendo um pouco protetora..talvez..
abraço,Vera.
Unknown disse…
caraca... eu sou um pouco a mistura de todos, mas aqueles em que me destaco MUITO é: amigo barulho (comigo há sempre o que falar- nem que seja da menina que passou na rua :D), amigo esotérico (comigo não há cá mistérios do alem), e amigo optimista (comigo sempre há uma volta a dar) e amigo conselheiro (todo os meus amigos mais próximos pensam que sou psicologo rsrsrsr)

Abraço ;)
Mari Costa disse…
Oii amigo

Muito legal esses perfis de amigos.Acho que me encaixo em alguns, pois tento ser amiga para todas as horas e tambem posso dizer que tneho esses tipos de amigos.
Bjs
BLOGZOOM disse…
Marcos, talvez eu seja um pouquinho de vários tipos. Eu tenho por impulso proteger as pessoas, nem preciso conhecer muito, eu sou assim preocupada. Bjs
Rumquatronove disse…
Marcos,eu sendo com certeza um amigo esotérico,sou todos os outros tb, pq muitas vezes estou em cada uma dessas situações aí colocadas.Quando não,é pq fiquei atolado em alguma maionese por aí,rs! Valeu,um abraço.
AugustoCrowley disse…
Olha, ri muito com o amigo esoterico,tenho esse toc com os meus amigos: Tem uma razao pra tudo, jejejeje

Postagens mais visitadas deste blog

O que toda Mulher inteligente deve saber

O poder da mente

Sem Tempo