Segundo selo Sunshine Awards recebido da amiga Cecilia Avenca

Eu já havia recebido o selo Sunshine Awards da minha grande amiga Sandra Paula e do meu amigo Radi ( que ambos eu considero muito), mas acabo de ser indicado pela amiga Cecília Avenca.

Cecília eu te agradeço a lembrança de coração e o seu reconhecimento pelo meu trabalho, é muito importante para mim.

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Muito obrigado.

Obs. vou escolher mais 12 mas voupensar antes com carinho.

Comentários

Anônimo disse…
Muito obrigada Marcos pela singela homenagem,sabes o quão merecedor és deste reconhecimento!Fiquei muito contente que gostastes.
Bjos
Merecidamente você presenteou essa nossa amiga, e venho percebendo seu trabalho e participação , parabenizo a você pela nobre iniciativa e a Cecil pelo seu trabalho.
Abraços forte
Anônimo disse…
Parabéns meu amigo,merecido o seu presente.Abçs
Jackie Freitas disse…
Querido Marcos!
Você merece muitas lembranças de todos os seus amigos!
Você é especial!
Grande beijo,
Jackie

Postagens mais visitadas deste blog

O que toda Mulher inteligente deve saber

O poder da mente

Sem Tempo