Canção da América

Amigo é coisa pra se guardar

Debaixo de sete chaves

Dentro do coração

Assim falava a canção que na América ouvi

Mas quem cantava chorou

Ao ver seu amigo partir

Mas quem ficou no pensamento voou

Com seu canto que o outro lembrou

E quem voou no pensamento ficou

Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito

Mesmo que o tempo e a distância digam não
Mesmo esquecendo a canção

O que importa é ouvir a voz do coração

Pois seja o que vier
Venha o que vier

Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
Qualquer dia amigo a gente

Vai se encontrar.

Comentários

Anônimo disse…
Ai MARCOS,q fofo,amei este post,não sei por que mais achei minha caraaaa.Meu grande amigo,vc mora em meu core,e esta trancado as sete chaves.Deus te abençoe meu querido e ilumine teus caminhos,mostrando sempre que caminho seguir.Bjus, tua sempre amiga Sandra

Postagens mais visitadas deste blog

O que toda Mulher inteligente deve saber

O poder da mente

Sem Tempo