Cada um tem se modo de ver a vida - E você ??

Da fusão dos ciclos uma onda senoidal magnética ou eletromagnética é que surgem as energias que alimentam o planeta e os pensamentos do universo real, paralelo ou imaginário. 
Universos esses que existem e que se misturam em qualquer parte do limbo, em um certo período do tempo, da realidade interna de cada ser humano, sendo variada de pessoa para pessoa e podendo se fundir ou afetar a realidade do próximo.
O universo real é esse em que nós vivemos e que de vermos tantas coisas que nos desagradam, às vezes, acabamos passando para o imaginário onde podemos com pequenas porções de ilusão nos proteger ou nos abrigar da realidade do mundo. Por parte é bom, mas se demorarmos muito em nossos universos imaginários, a volta ao mundo real pode e será cruel podendo nos deixar “completamente loucos”. Sim, todos nós já estivemos lá no universo imaginário. Uns mais, outros menos tempo. Sabemos também que há pessoas que não conseguem sair de lá, ficando presos em um mundo criado por suas mentes. O universo imaginário só nos serve de vez em quando mesmo para nos oferecer uma pequena parcela de alivio imediato. Mas hoje em dia as vezes é bom passar rapidamente pelo universo paralelo para ter uma breve visão paradoxal do universo real e ver a tal realidade com outros olhos.
Não, não estou me enganando, nem tentando engana-los, só digo que às vezes ao passar pelo universo paralelo conseguimos ver o mundo de uma maneira diferente.
Às vezes me chamam de louco, mas a pergunta que fica é: “O que é a normalidade na vida de um alguém”? Se fores ver como uma pessoa é de perto. Se for parar para conhecer o seu dia a dia. Se fores ver o que você mesmo fez em toda a sua existência, sua história, perceberá que ninguém é completamente normal. Cada um tem uma visão diferente do mundo. Cada um tem seus segredos mais sombrios e obscuros. Cada um tem um modo de pensar e agir. Somos todos diferentes.
Cada um tem um modo de ver a vida. Eu escolhi o meu.
“E você???”

O Senhor do Vento Rio: 26/06/07

Comentários

Guria Faceira disse…
grande grande Marcos
bem parece q passar por este
paralelo é de suma importancia
com cuidado para naum se perder né
mas é bem por ai
ninguém é normal todos
temos nossa dose de loucura
un mais outros menos
mas ela esta ali

bjão guri Marcos

Postagens mais visitadas deste blog

O que toda Mulher inteligente deve saber

O poder da mente

Sem Tempo