Sentimentos

Inerte está meu corpo
Secas estão minhas lagrimas
Vazia se encontra minha mente
Desesperançada ficou a minha alma.

Por vezes estou só, absolutamente só
Sem ninguém para me fazer companhia
Quando também em vôos rasantes
Sinto-me como o destino me quer.

Ando por desertos terrestres
Sem ter sequer sinal de companhia
Luto contra a sina do meu destino
Vivo à cata de sentimentos quaisquer.

Procuro sentimentos esquecidos
Vivo na estrada para encontra-los
Pois através dos sentimentos puros
Aplacarei minha busca desnorteada.

Somente o amor acalma o fogo ardente
Que queima silenciosamente minha alma
Somente a paz daquelas velhas amizades
Poderão mudar o curso da minha existência.

Comentários

Rafa Carvt disse…
com certeza, os sentimentos quase controlam nossas vidas, mas não seriamos felizes sem eles, até porque felicidade é um sentimento néh? rsrs

Parabéns pelo blog, muito bom mesmo (:
to seguindo viu?
rs, bjo ;*

Postagens mais visitadas deste blog

O que toda Mulher inteligente deve saber

O poder da mente

Sem Tempo