Feliz Ano Novo


Aos amigos do Blog e aos amigos do Dihitt.

Agradeço a todos, o carinho, a amizade, e o tratamento que me dispensaram neste ano, que esta chegando ao seu final, Espero que  todos façam uma reflexão, e desejo que no próximo ano, a vida dê  a vocês, tudo o que desejem.


Feliz Ano Novo, Paz, Amor, Saúde  a todos.

Há algum tempo atrás eu publiquei um artigo bem interessante, abaixo estou  recolocando  para ilustrar o que quero transmitir:

Filho e pai caminhavam por uma montanha. De repente , o menino cai, machuca-se e grita:

Ai!

Para a sua surpresa, escuta sua voz repetindo em algum lugar da Montanha:

Ai!

Curioso o menino pergunta :

Quem é você?

Recebe a resposta:

Quem é você?

Contrariado grita:

Seu covarde!

Escuta como resposta:

Seu covarde!

Confuso o garoto pergunta ao pai:

O que é isso?

O pai sorri e diz:

Meu filho, preste atenção.

Então, o pai grita em direção a montanha:

Eu admiro você!

A voz responde:

Eu admiro você!

De novo, o pai grita:

Você é um campeão!

A voz responde:

Você é um campeão!

O menino fica espantado, não entende, e o pai explica:

As pessoas chamam isto de eco, mas na verdade é a vida.

A vida lhe dá de volta tudo o que você fala, tudo o que você deseja de bem ou de mal para os outros.

A vida lhe devolverá de volta toda inveja, incompreensão e falta de honestidade que você desejou as pessoas que o cercam. Nossa vida é simplesmente um reflexo de nossas ações.

Se você quiser mais amor, compreensão, sucesso, harmonia e felicidade, crie mais amor, compreensão, e harmonia em seu coração. Se agir desta forma, a vida lhe dará felicidade, sucesso e o amor das pessoas que te cercam.

A verdadeira riqueza do homem é o bem que ele deseja ao próximo.

O que lemos acima é um exercício pleno da famosa lei da atração,  realmente a vida lhe devolve tudo o que se deseja a nossos semelhantes,. Cito abaixo três importantes formas de conseguirmos  o que desejamos: Pedir, Crer e Receber

1-Pedir

Pedir parece fácil, porém temos de saber como, e o que pedir. Muitas vezes nem sabemos de verdade o que queremos na nossa vida, não traçamos metas, temos apenas vagos desejos em mente. Defina o que você realmente quer para a sua vida, o que você deseja alcançar, você precisa querer de verdade, de coração, e pedir mentalmente, de maneira objetiva e bem definida.
2-Crer

Crer é ter fé, você precisa ter uma fé inabalável de que irá conquistar, porque você vai sim! Você não deve pensar em dificuldades ou obstáculos nunca. Mentalize as suas metas como se já as tivesse alcançado. Sinta a felicidade que aquela realização vai lhe trazer. A chave principal para atrair o que você deseja é unir mente e emoção, de maneira a trabalharem juntas vibrando na sintonia do objetivo que você vai alcançar. E AGRADEÇA. Sempre. A emoção da gratidão pela meta realizada tem o mais forte magnetismo, para atrair mais daquilo na sua vida.
3-Receber

Receber também parece ser a coisa mais fácil, porém temos de estar preparados para tal. O Universo está batendo à nossa porta a todo instante, cheio de presentes maravilhosos, porém na maioria das vezes não percebemos, e não nos permitimos recebê-los. O maior obstáculo neste quesito é o "achar que não merece". Se tivermos dúvidas, se pensarmos que talvez não mereçamos alcançar aquela meta, o Universo vai prontamente "obedecer" ao nosso desejo, e vai "guardar o presente" para nos dar só quando tivermos a certeza que merecemos recebê-lo. Por isso, é imprescindível tomarmos a consciência de que há abundância no Universo para TODOS, sem excessão, e que cabe a cada um buscá-la para sua própria vida. Todos nós merecemos alcançar nossas metas, termos uma vida mais confortável, enfim, todos nós merecemos ser felizes.
Outro ponto importante no quesito "receber" é estar atento às oportunidades que surgem nas nossas vidas. Muitas vezes deixamos passar grandes oportunidades, por achar que não somos capazes ou não somos merecedores; por medo. Esteja sempre atento, para não "jogar fora" um presente que o Universo lhe traz.


Comentários

Kassya Mendonça disse…
Marcos,
obrigada pela linda mensagem!
Que Deus lhe devolva os bons desejos nele contido. Abençõe abundantemente a tua vida e a de teus familiares, que este ano que esta chegando, traga para você a felicidade de ter teus sonhos alcançados e realizados.

Feliz 2011!bjus
Jackie Freitas disse…
Olá meu querido anjo amigo!
Que Deus continue te dando toda a sabedoria do mundo para que você possa construir a sua vida nas bases sólidas do amor. Tenho certeza que os seus passos te levam para as maiores realizações, pois você tem a humildade para reconhecer-se aprendiz nessa grande escola que é a vida. Eu mesma posso dizer que muito aprendi contigo e que a nossa amizade foi um dos melhores presentes que ganhei neste ano!
Grande beijo, direto de Macaé...
Jackie
Mauro Brondani disse…
Mensagem maravilhosa,linda,a lei da causa e efeito,nossa vida é como um espelho onde é refletido todos os nossos atos,depende de nós semear boas sementes para colher bons frutos!!!
feliz 2011
abçs!!
CLAUDIA disse…
Querido Marcos.
Maravilhosa essa mensagem,realmente a vida é assim,somos o que emitimos para ela o tempo todo,que nesse romper de 2011,possamos ser melhores.
Eu desejo a você muita Luz e Amor,que possas emitir essa sua Luz aos quatro cantos do Planeta.
Muito obrigado por ter feito parte de minha vida nesse pouco tempo que estou aqui e que possamos multiplicar essa vibração agora em 2011.
Parabéns por essa linda mensagem.
Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

Postagens mais visitadas deste blog

O que toda Mulher inteligente deve saber

O poder da mente

Sem Tempo