Paraiso

Há um lugar, encerrado no tempo, onde tudo aquilo que sonhamos é realidade, onde a vida corre ao sabor da brisa de um vento que sopra suave. Nesse lugar, onde encontramos a verdadeira liberdade, onde somos tudo aquilo que sonhamos ser, esse lugar, é um céu azul, onde estiramos as nossas almas de pássaro e voamos.

E segues-me, num voo rasante sobre o mar, igualmente azul como este céu imenso que nos segura com fios invisíveis. Este Sol, por nós inventado é luz que te brilha na alma como farol em noite escura. A felicidade, encontra-la-às aqui, neste lugar escondido nos confins dos nossos sentidos. E saltamos, precipitando-nos como chuva de verão nas águas calmas deste oceano, como peixes afagados pela água pura que nos preenche.

E do perfume dos teus cabelos solta-se a fragrância que me guia neste paraíso perdido, lugar encantado onde as fábulas que  são tão reais que as podes tocar, tocar-me, num abraço profundo, preenchendo todos os sentidos numa explosão de prazer que extravasa  e nos enche a libido sem que as peles se toquem.


Este lugar existe. Esta em nossos corações, em nossas mentes, em nossas almas. Um dia estaremos todos lá. Shangri - lá.

.

Comentários

Marcos, de quem é este texto?
É muito bonito, gostei demais...tem muito a ver com o que sinto a respeito dos sonhos que nos elevam, que nos ajudam a ter desejos de nos preencher com a certeza de que naquelas escolhas que possamos fazer, queiramos caminhar para o melhor.
Parabéns se é seu, ou por nos ter trazido.
Abraço, Vera.
Sensacional Marcos, muito bonito e reflexivo por que não romântico, envolvente em fim, show de bola mesmo amigo.
Abraços forte
Rosangela Ataide disse…
Marcos, este texto é excepcionalmente lindo. Acima de tudo sensível!
Parabéns!
Kassya Mendonca disse…
Marcos,
lindo, romantico, profundo...
nos leva a pensar que a felicidade esta mais próxima do que imaginamos; que nosso coração é o lugar perfeito para esta magia.
Basta-nos, abri-lo para este lugar encantado brotar!

bjus
Atena disse…
Que homem mais apaixonado! rsrs
Só mesmo um coração apaixonado para criar texto tão lindo.
Eu já conheci esse lugar, pena que foi muito rápido, como um sonho durou pouco ...
beijão

Postagens mais visitadas deste blog

O que toda Mulher inteligente deve saber

O poder da mente

Sem Tempo