Reflexão Instantânea Meme

Recebi da minha amiga Sissym, o convite para participar desta brincadeira: Reflexão Instantânea, que segundo informações, é inspirada num poema de Madre Tereza de Calcutá. A brincadeira consiste numa série de perguntas que devemos responder com breves palavras sinceras.

1. O dia mais belo? O dia em que minha filha nasceu

2. A coisa mais fácil? Enganar as pessoas de boa fé

3. O maior obstáculo? O Medo

4. O maior erro? Não acreditar que temos força para vencer qualquer obstáculo

5. A raiz de todos os males? A falta de Amor

6. A distração mais bela? A Música

7. A pior derrota? Desistir de tentar

8. Os melhores professores? A vida, as decepções, a saudade, os insucessos.

9. A primeira necessidade? Amar e ser amado

10. O que mais lhe faz feliz? Contribuir para salvar uma vida

11. O maior mistério? Como tudo começou?

12. O pior defeito? A falta de honestidade

13. A pessoa mais perigosa? A invejosa

14. O sentimento mais ruim? A tristeza

15. O presente mais belo? Viver

16. O mais imprescindível? A Integridade

17. A rota mais certa? Praticar o bem

18. A sensação mais agradável? A Paz em sua plenitude.

19. A proteção efetiva? Mãe

20. O melhor remédio? Sorrir

21. A maior satisfação? Um sentimento correspondido

22. A força mais potente do mundo? O amor

23. As pessoas mais necessárias? A família

24. A mais bela de todas as coisas? A natureza

Indico os amigos a seguir para continuar a brincadeira:

Sandra Paula http://sonhosepoesiasempreblogspotc.blogspot.com/

Atena http://www.expandiraconsciencia.blogspot.com/

Fátima Zanin http://belani-rcontosecomentarios.blogspot.com/

Joel Loureiro http://365diasparati.blogspot.com/

Radi Lopes http://dequitulaif.blogspot.com/

Comentários

Roniel A. Julio disse…
Amigo Marcos, excelente o seu meme sobre a Reflexão Instantânea. Parabéns aos seus indicados. Abraços. Roniel.
BLOGZOOM disse…
Amamos nossos filhos, o temos como grandes presentes em nossas vidas. Em comum, muitos de nós, adoramos musica, que bom isso! E sobre o que é ruim, tambem concordo que a inveja cause muitos danos. Adorei saber de ti, obrigada.
Cecília disse…
Marcos,você é um querido mesmo!E suas respostas refletem sua personalidade!Parabéns,meu amigo por essa linda coletânea de palavras com significados singulares e a todos os seus indicados.
Bjos
Jucifer disse…
Adoro esses memes
atraves dele podemos conhecer um pouco melhor cada um de nos
adorei suas respostas
bjo grande
Jackie Freitas disse…
Marcos, meu querido!
As suas respostas foram como os seus belos poemas. Mostra a pessoa sensível e de grande coração que sei que você é. Os seus indicados são igualmente belos e tenho certeza de que nos darão maravilhosos momentos de leitura e conhecimento. Forma interessante de conhecermos os amigos...peça por peça montamos uma grande obra de Deus!
Grande beijo, meu querido!
Jackie
Unknown disse…
"1. O dia mais belo? O dia em que minha filha nasceu"

Neste dihitt há pessoas que estão a precisar de levar mesmo umas chineladas no rabo, para parar de causar inveja... (sim, sou invejoso ^^)

Esta foi a resposta, mesmo que mais comum aos papais, aquele que me causa inveja - quero muito ser um pai baboso, mas ainda sou novo e tenho de concluir os estudos (vou seguir o teu rumo hein marcos - gestão ou economia).

Infelizmente, eu já recebi esse reflexão, mas espera uns dias, que eu faço das minhas... me aguarda =)

Abração colega..
Unknown disse…
Olá Marcos.
Tem um selo pra você, foi uma entre os escolhidos. Parabéns pelo seu blog.
Aguardo você passar no Arte e Café para pegar o seu selo ok?
Abraços.

27 de junho de 2010 00:21
Anônimo disse…
Oi Marcos,tudo bem?vc sumiu novamente menino?Olha desculpa por só agora pegar o MEME,mas não significa que não dei atençao,eu amei, vc sabe sabe que amo esses mimos de selos e memes,pois é uma troca de carinhos entre nossos amigos,significa que alguem lembrou da gente..Bjus

Postagens mais visitadas deste blog

O que toda Mulher inteligente deve saber

O poder da mente

Sem Tempo