Montanhas

A verdadeira missão de uma pessoa é subir no topo da montanha que está a sua frente, qualquer que seja. Ao chegar no alto verá outros cumes que não esperava.

 Escolha um, não importa qual... Suba novamente! No topo verá que valeu a pena, terá uma visão de um mundo que nunca pensou existir. Mas, sua missão não termina aí...

 Sempre haverá outras montanhas, outros cumes, novos desafios e novos problemas. Mas veja, o propósito da vida não é ter uma lista de montanhas que escalou e sim tornar-se um excelente alpinista, pois assim você será capaz de escalar todas as montanhas, mesmo as que não escolher!

Penso que nem todas as montanhas poderemos escolher, mas, as maneiras que usaremos para escalar essas montanhas, isso sim, nós poderemos... espero que você tenha sempre a lucidez de fazer a escolha certa.

Comentários

-*Vera Luz*- disse…
Olá Marcos!

Nossa vida é surpreendente e quando entendemos que as pedras que estão em lapidação somos nós mesmos, fica mais fácil seguir a vida em nosso próprio desenvolvimento com mais harmonia e satisfação!

Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-
Quando passamos a nos conhecer de verdade, ai sim começa o verdadeiro e sincero caminhar, pois encontramos métodos para ir separando ou retirando e escalando as montanhas da vida.
Abraços forte