Presença

Este poema foi escrito por uma pessoa que para mim é mais do que uma amiga, não sei definir ao certo a palavra a ser usada, estou fazendo esta postagem para que fique gravado minha sensação de felicidade que estou sentindo, neste exato momento. E com certeza estas palavras me acompanharão para onde eu for ou estiver. Obrigado.


Ao meu Amigo Marcos Airosa

Um poema amigo a ti queria eu presentear,
no entanto um que fale a beleza de ouvir-te em Esperança sonhar.
Como Leitor curioso entraste em meus versos
e agora fazes personagem de meu Universo Poético.

Muitas Odisseias provavelmente iremos nós
ainda juntos pelos mares navegar,
entretanto esperemos que como Romeus e Julietas
possamos ainda um Conto de Fadas compartilhar.

O Amor de nossas Almas é fulcro desta união
sendo a chave de nunca enfrentarmos uma cruel desilusão.

A afeição sincera nessas estrofes versadas
consolida-se na alegria de nossas palavras digitadas.
És pétala das Flores Verdes de meus dias...
antes tristes, alegres agora pelo brilho de tua magia.

Poema de Della Coelho

http://dellacoelho.blogspot.com/2010/08/presenca.html#links

Comentários

Della Coelho disse…
Marcos, você também é muito mais do que um amigo para mim e sua presença já faz parte de meus dias.Obrigada por doar sua PRESENÇA em minha VIDA.
Beijo enorme.

Postagens mais visitadas deste blog

O que toda Mulher inteligente deve saber

O poder da mente

Sem Tempo