Se você.....

Se você está bravo com alguém e ninguém faz nada para consertar a situação, conserte você. Talvez, hoje, aquela pessoa ainda queira ser sua amiga e, se você não consertar isto, amanhã, talvez, seja muito tarde.
Se você está apaixonado por alguém, mas a pessoa ainda não sabe, diga a ela. Talvez hoje, aquela pessoa também seja apaixonada por você e, se você não falar isto hoje, talvez amanhã, seja muito tarde.
 Se você morre de desejos de dar um beijo em alguém, então dê.  Talvez aquela pessoa também queira seu beijo e, se você não der isto a ela hoje, talvez amanhã seja muito tarde.
 Se você ama alguém e acha que ela te esqueceu, então diga a ela. Talvez esta pessoa o ame e, se você não lhe disser isso hoje, talvez amanhã seja muito tarde.
  Se você precisa do abraço de um amigo, você deve pedir-lhe. Talvez ele precise disto  mais que você e, se você não lhe pedir hoje, amanhã pode ser muito tarde.
  Se você realmente tem amigos, os quais aprecia, fale isto a eles. Talvez eles também o apreciem e, se eles partem ou vão embora, talvez amanhã seja muito tarde.

Comentários

disse…
é isso mesmo...nós temos autonomia para mudar o rumo de nossas vidas mas somente se estiver aliados e firmados na Fé em Jesus Cristo
Eu li num livro que dizia o seguinte:

eu sou o que Deus diz que eu sou

Eu tenho o que Deus diz que eu tenho

Eu posso fazer fazer aquilo que Deus diz que eu posso fazer


e está lá tudo bem explicadinho na Biblia...basta somente crer e confessar a fé..

abr
Cadinho RoCo disse…
É pela aproximação que conseguimos afastar o que nos incomoda.
Cadinho RoCo
Jackie Freitas disse…
Olá meu anjo amigo querido!
Muito sábio esse texto. Tenho exercitado muito essa forma de pensar, meu amigo! Compreender que se não dermos nós o primeiro passo, as coisas vão se distanciando e aí vai chegar um momento em que elas estarão tão longe que poderá ser difícil alcançá-las.
Grande beijo,
Jackie

Postagens mais visitadas deste blog

O que toda Mulher inteligente deve saber

O poder da mente

Sem Tempo