Segredos sobre os homens que toda Mulher deve saber



3 Preenchendo os vazios emocionais: como parar de dar mais do que recebendo amor


Este capitulo é sobre o maior erro que as mulheres cometem nos relacionamentos: nós, mulheres, amamos os homens muito mais do que eles nos amam.
Não consigo nem ao menos contar o numero de vezes  que ouvi uma mulher chorar ao descrever seu relacionamento com o marido ou namorado, e vê-la olhando para mim com muita dor e perguntar: “Simplesmente não entendo...eu o amo tanto! Dou-lhe tudo que tenho e mesmo assim ele não me ama do jeito que eu o amo. O que estou fazendo de errado?”
A autora conta uma história triste, sobre uma garotinha cujo pai abandonou a mãe  e que depois, começou a dar uma de “boazinha” para conquistar o pai de volta. Tornou-se uma mulher complexada, que sempre dava mais amor do que recebia, com medo de perder o amor dos homens:
A mulher sobre quem escrevo não é uma cliente, ou alguém que tenha participado de um de meus seminários. Essa mulher sou eu, e a historia dela é a minha historia. Eu era a garotinha que havia decidido conquistar o amor de um homem. Fui a adolescente que decidiu inundar o garoto de atenção até convence-lo de que estava apaixonado por mim. E fui a mulher que, há até bem pouco tempo, trabalhava tão duramente para dar amor aos homens de minha vida que nunca parei para perceber que não estava tendo o retorno que precisava. Como tantas de vocês, eu achava que tinha de fazer algo para que um homem me amasse. Tornei-me uma doadora profissional. E, infelizmente, eu era tão boa naquilo que fazia com que as coisas andassem: eu dava tanto aos homens, que eles se convenciam que estavam apaixonados por mim, quando na realidade estavam apaixonados apenas pelo que eu lhes dava. Não é de se estranhar que jamais tenha me sentido amada por um homem. Não é de estranhar que meus relacionamentos me deixassem esgotada, sentindo-me atraiçoada, mesmo quando era eu que largava o homem. Eis os resultados:
  •  Acabei ficando com os “homens errados”.
  •  Não dava chance aos homens de descobrirem como realmente se sentiam a meu respeito. Estava tão ocupada ‘vendendo-me’ ao homem que eu amava que jamais deixei espaço para ele me amasse do jeito dele. Como a garotinha abandonada que era, eu não confiava em deixar um homem ficar comigo apenas por mim mesma, por isso, trabalhava como louca para parecer tão valiosa a eles, que eles acreditavam que não podiam viver sem mim.

Como as mulheres preenchem os vazios emocionais

Chamo o que costumava fazer, e muitas mulheres fazem o mesmo, de “preencher os vazios emocionais” num relacionamento. Temos um quadro  na cabeça do que deve ser um bom relacionamento, achamos um homem e criamos um relacionamento sem muita participação dele. É como se disséssemos a ele: “Compareça todos os dias e eu cuido da parte emocional, irei criar a intimidade, as atividades sociais, as conversas e o direcionamento. Tudo o que você tem de fazer é ser meu parceiro.
Eis uma lista de como as mulheres preenchem os vazios emocionais. Você pode identificar-se com uma ou todas elas.
  •  Preenchendo os vazios sociais e de outras atividades. É você quem planeja e pensa na maioria das atividades sociais, programa as férias, faz sugestões sobre como passar fins de semana, etc. faz os telefonemas para os amigos e parentes (mesmo os dele) e programa tudo, planeja novas atividades a serem feitas, novos restaurantes, etc.
  •  Preenchendo os vazios sexuais. É você quem inicia a maioria dos contatos  sexuais e físicos, é você quem toma a iniciativa de abraçar ou pedir um abraço. É você quem pega primeiro a mão do companheiro no cinema, na rua, quando estão vendo tv.
É você quem começa a beijar, na maioria das vezes. É você quem faz os primeiros avanços sexuais com ele, ou reclama quando não estão fazendo amor o suficiente.(Nota: este item pode ser o único, nesta categoria, em  que o homem toma a iniciativa.)
  •  Preenchendo os vazios emocionais. É sempre você quem começa todos os lances de intimidade no relacionamento: É você quem lembra seu parceiro de que faz tempo que não fazem algo romântico juntos; é você quem sugere que conversem juntos sobre seus sentimentos; é você que traz à baila a questão do compromisso, ou do futuro; é você quem cria o ambiente de intimidade: musica, velas, noites especiais. É você  que manda a maioria dos bilhetes, cartões, cartas e você quem, depois de uma briga, toma a iniciativa de fazerem as pazes.
  •  Preenchendo os vazios de comunicação. É você quem inicia grande parte da comunicação no relacionamento: você fala mais que ele, quando estão juntos. Você faz mais perguntas para ele, do que ele a você. Você fica nervosa quando ele fica silencioso por muito tempo e pergunta se ele está bem e o que está pensando. Quando não sente uma reação dele ao que você está dizendo, sugere o que ele pode estar sentindo, o que é uma maneira de continuar uma conversa sozinha a dois. Você faz sugestões sobre como ele deveria falar com o patrão, a mãe dele, os empregados, as crianças, e aconselha-o sobre o que dizer.
  •  Preenchendo os vazios criativos. É você quem inventa a maioria das novas idéias e conceitos  que os dois vão discutir. É você quem sugere novas maneiras de mudar as coisas – seu relacionamento, seus hábitos, ou a decoração dos quartos. É você quem mostra a ele novas musicas, novos livros e pratos.

Como o fato de preencher os vazios pode destruir seu relacionamento

O ressentimento vai se acumulando.  Logo, você vai começar a se sentir ressentida em relação a ele, quando perceber que você é quem está carregando o peso emocional do relacionamento.
_______________________________________________________________
OS HOMENS SE SENTEM BEM QUANDO TOMAM AS RÉDEAS OU INICIAM AÇOES; ENTAO, QUANDO VOCE NÃO LHES DÁ  CHANCE DE FAZER ISSO, ELES SE SENTEM EMASCULADOS E SE RESSENTEM.
É você quem está remando o barco no seu relacionamento? Em  minha própria vida sempre estive ocupada demais, remando, a ponto de sequer perceber que meu companheiro não me amava tanto quanto eu o amava, ou me dava tanto quanto eu lhe dava. Quando você se esforça em dar bastante, não pára para se perguntar se está recebendo alguma coisa em troca.

Como parar de dar mais do que recebe

Se você leu este capitulo e tem duvidas se ele se aplica ao seu relacionamento, eis um método simples de descobrir: Pare de remar! Isso mesmo, pare de repente. Pare de fazer planos, de correr para ele e dar-lhe um abraço, de iniciar os contatos sexuais, de começar todas aquelas conversas intimas, pare tudo e veja o que acontece. Se ele não tomar as iniciativas para fazer tudo que você fazia, pode ter certeza, era você quem preenchia os vazios emocionais.
E tome algumas providencias:
  •  Faça uma lista de todas as maneiras como você preenche vazios., isso ajudará você a ficar cônscia deste hábito e livrar-se dele.
  •  Dê a ele a oportunidade de preencher os vazios.  Das duas uma: ou seu parceiro irá perceber o que sucede e começará a remar o barco; ou o não-envolvimento e a falta de interesse dele ficarão revelados, e você notará que o relacionamento começará a se deteriorar rapidamente.
Definitivamente, existe um risco no fato de não preencher os vazios. Você poderá descobrir que está sozinha nesse relacionamento. Poderá descobrir que seu parceiro não tem muito a oferecer a você.  Mas o risco valerá a pena.
  •  Assegure-se de que sua vida esteja plena de outras atividades criativamente satisfatórias, de modo que seu relacionamento não seja a única válvula de escape para sua energia  criativa.  Quanto mais autônoma for como mulher, menos precisará de um relacionamento para completar sua vida.
4 Como solucionar os três  maiores mistérios sobre os homens
  1.  por quê os homens odeiam estar errados?
  2.  Por que os homens se zangam quando as mulheres ficam aborrecidas ou emocionadas?
  3.  Por que os homens se importam menos com o amor e com os relacionamentos do que as mulheres?
1. Por que os homens odeiam estar errados?
OS HOMENS GERALMENTE INTERPRETAM MAL SUAS SUGESTOES E CONSELHOS, CONSIDERANDO-OS COMO ATAQUES E CRÍTICAS.
Os homens não ouvem um conselho, eles ouvem críticas. Você é ruim. Você está errado. Você errou. Você não é bom o bastante. Por quê? Pois desde a infância os homens são “treinados” para achar que o seu papel é dominar o mundo exterior da ação e realizações, e não o mundo inteiro do pensamento e dos sentimentos. Os meninos aprendem que seu valor está naquilo que fazem e realizam. Ouvem coisas assim:
“Você é bom, Tony. Jogou aquela bola bem longe mesmo!”
“Meu filho, quando eu viajar, quero que você seja o homem da casa e ajude sua mãe a fazer todo o trabalho”, etc.
OS HOMENS IGUALAM SUA AUTO-ESTIMA COM REALIZAÇÕES E APTIDÕES.
__________________________________________________________________
Por que as mulheres não se preocupam em errar
Bem, talvez você esteja lendo esta parte e pensando: O que há de mal em errar? Eu erro, mas não me importo que dêem sugestões ou conselhos. Mais uma vez, a diferença está em como meninas e meninos foram criados. As meninas foram ensinadas que, por serem mulheres, seu trabalho é de melhorar as coisas na vida: fazer com que papai se sinta confortável; tornarem-se mais bonitas; deixar a casa mais limpa. Por isso, quando uma mulher comete um erro, ela pensa: Bem, como posso consertar isso? Como posso torna-lo melhor?
Essa é uma das razoes pela qual  muitas mulheres envolvem-se tanto com atividades de auto-aperfeiçoamento, tais como ler livros como este, ir em busca de conselhos, freqüentar seminários. E naturalmente, o reverso também se aplica:
UM HOMEM GERALMENTE SENTE QUE LER UM LIVRO DE CONSELHOS OU IR EM BUSCA DE CONSELHOS É O MESMO QUE ADMITIR QUE NÃO ESTÁ FAZENDO ALGUMA COISA DA MANEIRA CERTA E, PORTANTO, É MAU.
As soluções para o Mistério 1
Evite usar palavras que façam o homem se sentir ofendido.
Não culpe, não condene, não xingue, não generalize, diga-lhe simplesmente como você está se sentindo.
Não diga:   “Você faz isso porque é mau caráter”.
Diga:   “Sinto-me triste, com medo, magoada, etc., quando você faz isto”.
Importante: Não estou sugerindo que, como mulher, você ande nas pontas dos pés quando os homens estão por perto e evite dar-lhes um feedback negativo. Estou sugerindo que se comunique com sensibilidade. E, naturalmente, se um homem estiver maltratando-a ou magoando-a, não se preocupe  como ele irá reagir – defenda-se!
Elogie-o, de vez em quando. Não consigo enfatizar o quanto de reconhecimento e apreciação os homens necessitam – muito mais do que você jamais poderá imaginar. O seu homem talvez não peça; pode até negar que precisa; pode até portar-se como se não gostasse quando você o elogia. Não acredite nele!
2. Por que os homens odeiam quando as mulheres ficam aborrecidas ou emotivas?
São vários os motivos: Os homens são educados para pensar que são responsáveis em cuidar de tudo.
Quando você confronta-o com um problema que a está aborrecendo, ele nem sempre ouve as palavras que você está dizendo.
Ele ouve:
“Ajude-me!”
“Socorra-me!”
“Conserte isso pra mim!”
Como mulher, você quer ser:
Tranqüilizada
Reconfortada
Abraçada
Ouvida
Acalmada
Motivada ou que digam que tudo vai dar certo.
Ao invés disso, você recebe:
Conselhos
Perguntas
Sermões
A culpa por ter ficado aborrecida
Quando os homens vêem as mulheres sofrendo, geralmente culpam a si mesmos por se sentirem os causadores de tal dor, e por causa disso, irritam-se com você por ‘fazê-los sentirem-se mal consigo mesmos’.
Também, eles podem interpretar seu estado emocional alterado como histeria, e presumem que você está pior do que se sente e ficam com medo que uma vez que você comece, não pare mais. Eles não entendem que as mulheres tem muito mais elasticidade emocional que eles. Isso significa que, como mulheres, num minuto podemos estar chorando e no instante seguinte podemos estar prontas para fazer amor. Os homens tem problemas muito maiores em passar de um estado para outro. Eles presumem que nós também, e entram em pânico quando nos vêem muito aborrecidas.
Soluções:
  •  Assegure-se de que, ao expressar seus sentimentos vulneráveis a ele, a mensagem velada não seja algo como :”socorra-me, solucione o meu problema”.
3 . Por que os homens parecem dar menos importância ao amor e às relações do que as mulheres
________________________________________________________________
OS HOMENS SE DEFINEM PRIMARIAMENTE A PARTIR DE SEU  TRABALHO E SUAS REALIZAÇOES. AS MULHERES SE DEFINEM A PARTIR DE SEUS RELACIONAMENTOS.
Como mulheres, tendemos a interpretar essa diferença de prioridade como prova de que amamos nosso homem mais do que ele a nós. Isso não é necessariamente verdade! O que é verdade é que:
SE UM HOMEM NÃO SE SENTE BEM SOBRE O SEU TRABALHO E SUA HABILIDADE EM REALIZÁ-LO, ELE TERÁ PROBLEMAS EM CONCENTRAR SUA ATENÇAO EM SEU RELACIONAMENTO.
Como diferem os cérebros dos homens e das mulheres
O CÉREBRO DE UM HOMEM TEM MAIS DIFICULDADE EM PASSAR DO PENSAMENTO PARA O SENTIMENTO DO QUE O CÉREBRO DE UMA MULHER.
Os pesquisadores descobriram que a parte direita do cérebro dos meninos desenvolve-se mais que a parte esquerda. Significa que os meninos são menos verbais que as meninas, e a maioria dos homens adultos também não se sente tão bem nessa área como as  mulheres.
O cérebro da mulher, por outro lado, é mais generalizado. Isto significa que ambos os lados do cérebro trabalham juntos nos problemas, o que não ocorre com os homens. Isto explica por que um homem tem mais dificuldade em passar do ato ‘agir com a cabeça’ para ‘agir com o coração’, das atividades pertinentes à parte direita do cérebro para as atividades da parte esquerda.
Já pensou porque o seu parceiro leva mais tempo para esfriar a cabeça no final de um dia do que você? Se o seu homem esteve concentrado em atividades ligadas à parte direita do cérebro durante oito horas, ele não conseguirá entrar pela porta e, instantaneamente, transformar-se numa pessoa vulnerável , emocionalmente expressiva com a mesma facilidade que você.
Uma solução:Discuta com ele maneiras de relaxar depois do trabalho: ginástica; deitar e ouvir um pouco de música suave e acalmadora; meditação; massagem, etc.
  1.  Segredos sobre homens e sexo
1. Os homens geralmente expressam-se sexualmente quando não conseguem expressar-se emocionalmente. Bem, isto talvez não pareça fazer muito sentido para você, uma vez que a maioria das mulheres funciona de maneira oposta.  Nós temos dificuldade para sentir desejos sexuais quando não estamos emocionalmente seguras. Mas é importante sabermos que os homens usam o sexo quase como uma linguagem para comunicar as emoções  que ficam por dizer.
Soluções
  •  Converse sobre essa situação com seu parceiro. É claro que não precisa discutir isso na cama, ou quando o problema ocorrer. Faça-o ler esta parte do livro e peça a sua opinião.
  •  Faça com que partilhe suas emoções com você de modo seguro. Faça isso sempre que suspeitar de que os avanços sexuais dele encobrem suas emoções reprimidas.
Quando você oferece segurança a um homem para liberar sua tensão emocional pela expressão oral, você aumenta a intimidade entre os dois, e o sexo que vem em seguida será muito mais apaixonado.
2. Os homens sentem-se emocionalmente rejeitados quando você rejeita seus avanços sexuais.
Quando seu parceiro lhe faz uma proposta sexual, ele está fazendo mais que pedir sexo, está dizendo: “Por favor, aceite-me, por favor, receba-me”.
OS HOMENS AMAM AS MULHERES QUE NÃO TEM MEDO DE DEMONSTRAR QUE GOSTAM DE SEXO.
3. A ilusão da ereção.

Se seu parceiro tem uma ereção, não significa necessariamente que ele deseja fazer sexo, ou mesmo que esteja excitado. Às vezes, eles podem acordar de manhã com uma ereção, que pode ser só uma reação fisiológica que ocorre durante o sono e ao acordar.
4. Seu homem fará amor com você com mais freqüência se você fizer sexo com ele com mais freqüência.
As mulheres querem mais:
  •  Carícias
  •  Beijos prolongados
  •  Preliminares lentas
  •  Falar sobre sentimentos na cama
  •  Troca emocional durante o ato do amor
  •  Romance
Os homens querem:
  •  Espontaneidade
  •  Paixão física
  •  Sexo sensual e divertido
Por isso, um certo grau de espontaneidade, de entrega e de paixão que os homens sentem quando se permitem apenas fazer sexo com a mulher que amam, é freqüentemente perdido num processo de fazer amor, que é mais consciente e que procede passo a passo.
5. Os Homens adoram receber sexo oral de uma mulher
Os homens não adoram sexo oral só porque é tão bom – eles o adoram porque faz com que se sintam totalmente aceitos, totalmente recebidos.
6. Por que alguns homens não gostam de sexo e conversa ao mesmo tempo – Porquê os homens têm mais problemas em se expressar e ao mesmo tempo executar alguma outra tarefa, do que as mulheres.
7. Por que os homens geralmente parecem retrair-se depois do sexo – Os homens se retraem numa tentativa de reassumir o “controle de si mesmos” depois de o terem perdido durante o orgasmo.  Michael McGill diz o seguinte:
“A razão pela qual os homens não são mais afetuosos é porque querem reter o poder sobre si mesmos e manter o poder sobre os outros...Os homens fazem-se misteriosos...agora, é obvio que promovem esse mistério a fim de conseguir domínio. Esse comportamento controlador, que é a ausência de intimidade, serve então a dois propósitos do homem: lhe dá o poder que ele associa com sucesso na vida, e o protege das reações que poderiam revelar suas inadequações. “
8. Os homens se ligam muito no estimulo visual
A maioria dos homens é mais para “a direita do cérebro”, ou seja, mais visualmente orientada do que as mulheres, que são mais “á esquerda do cérebro”, ou orientadas verbalmente.
 Em suma, os homens se ligam pelo que vêem. Eis por que garotos escolhem revistas pornográficas para ter excitação, enquanto as meninas lêem romances. É importante entendermos isso por varias razoes.
  •  O seu aspecto irá afetar dramaticamente o quanto seu parceiro ficará excitado por você.  Muitos homens confessaram que algumas coisas podem tirar-lhe o tesão, como por exemplo, camisolas largas de flanela, roupas de baixo de algodão grandes demais, maquiagem demais, etc.
  •  Os homens olharão para outras mulheres não porque não amam você, mas porque são visualmente estimulados. O problema é que quando nós vemos homens olhando para mulheres, presumimos que estão sentindo um ‘puxão’ emocional naquela direção, quando na  verdade é apenas um ‘ puxão’ visual. Não estou dizendo que é certo para o homem num relacionamento sério flertar ou mexer com outras mulheres. Este tipo de comportamento desrespeitoso é muito destrutivo para os relacionamentos. E também lançar olhares de cobiça é grosseiro quando você está ao lado dele. Mas observar rostos  e corpos bonitos e admira-los é coisa natural para os homens, contanto que estejam vendo e admirando você também.
6. Os vinte principais inibidores sexuais dos homens
1 – Mulheres que agem como se não gostassem de sexo. Quando uma mulher agem como se não gostasse de sexo, faz com que o homem se sinta mal, errado, sujo, embaraçado e julgado como alguém mais descontrolado que ela. Também faz com que o homem sinta que não ‘é bom o bastante’, se fosse ‘um homem de verdade’, poderia fazer com que ela o quisesse.
 Mito: os homens não respeitam as mulheres que gostam de sexo. Muitas de nós ouvimos durante a adolescência esse mito, que está muito longe da verdade. A maioria dos homens emocionalmente saudáveis quer uma parceira que goste de sexo, uma vez que isso o ajuda a sentir-se confortável com sua própria sexualidade. Então, se você ainda está tentando brincar de ‘boa mocinha’, esforce-se para relaxar e assumir a mulher sensual que existe em você.
2- Mulheres que nunca tomam a iniciativa sexual. “Detesto o fato de que minha mulher raramente começa o ato sexual, porque me coloca na posição de ter de bancar o agressor e correr o risco de ser rejeitado por ela”.
Quando você não inicia o ato sexual pelo menos uma boa parte do tempo, seu parceiro sente-se responsável pela sua vida sexual. E lembre-se: os homens já vivem se sentindo responsáveis durante toda a sua vida. Se acharem que você não está dividindo a carga ao correr riscos sexuais, uma parte dele sente-se traída, zangada e inibida.
3- Mulheres que agem como se não conhecessem o corpo de um homem. Bem, você ficará surpreendida ao saber que os homens perdem o ‘pique’ quando você limita suas preliminares ao fazer aquilo que eles chamam de ‘agarra-pau’. E se há algo que realmente os aborrece, é você manusear o pênis deles como se fosse uma arma carregada que poderia feri-la. Por quê? Faz com que se sintam objetos, dá a impressão de que você não gosta do corpo dele ou que não sabe o bastante sobre o que os excita; quando você toca o pênis deles sem sensibilidade ou confiança, faz com que sintam que você não gosta do pênis e, portanto, não gosta deles.
OS HOMENS SE IDENTIFICAM TÃO DE PERTO COM SEU PÊNIS QUE ELES INTERPRETAM O MODO COMO VOCÊ TRATA ESSE ÓRGÃO COMO O MODO COMO GOSTA DELES.
4 – Mulheres que façam um homem se sentir responsável pelos orgasmos dela.  Os homens querem  ajudar uma mulher a ter orgasmos mas não sentir que, se não tiver, isso seja culpa deles.
5 - Mulheres que são guarda de trânsito na cama. É uma mulher que tem de estar no controle do ato sexual. Ela dá instruções, corrige seu parceiro quando ele faz algo errado e, no geral, parece um guarda de transito instruindo os motoristas.
6- Cadáver sexual: Mulher que não reage na cama.  Quando você não reage, seja física ou verbalmente, ao amor que ele faz, ele acha que é um fracasso.
7- A tagarela sexual: Mulheres que falam demais na cama. É o outro extremo do cadáver sexual, a que fala demais, que fala tanto durante o sexo, que seu homem se inibe completamente.Porquê isso os distrai de sentir prazer.
8 – Mulheres que não se cuidam. Veja a lista de queixas que colecionei em minha pesquisa:
  •  Axilas e pernas sem raspar
  •  Mau hálito
  •  “Bigode”
  •  Roupa fora de moda
  •  Dieta pouco saudável
  •  Cabelo produzido demais (muito pintado, permanente forte, etc.)
  •  Usar vestidos soltos pela casa
  •  Mau odor vaginal
  •  Flacidez
  •  Pele ruim, coberta de toneladas de maquiagem
  •  Odor no corpo
  •  Pintura das unhas lascadas e desascando
9- Mulheres que não gostam de seus próprios corpos e ficam diminuindo-se. Os homens pegam as dicas que as mulheres dão. Se você estiver constantemente diminuindo-se e apontando o que está errado com você, ele vai acabar concordando com você, mais cedo ou mais tarde!
10 – Mulheres que se preocupam com a aparência em excesso.  Uma vez que estamos lendo sempre revistas femininas, estamos acostumadas com a aparência da alta moda e maquiagem. Mas, para a maioria dos homens, um monte de maquiagem parece vulgar e nos dá uma aparência muito feia. Portanto, embora os  homens apreciem as mulheres que se cuidam, eles também ficam excitados quando elas são naturais.  Eles perdem o interesse pelas mulheres obcecadas com a aparência, porque elas lhes parecem inseguras.
11- Mulheres que não gostam que lhes façam sexo oral.  Os homens adoram dar prazer às mulheres, e sem isso, sentem-se sexualmente egoístas. Além do mais, isso faz com que se sintam rejeitados e excluídos.
12- Mulheres que beijam mal
13- Mulheres sérias demais. Essas mulheres lembram aos homens as professoras, as mães e outras amedrontadoras figuras autoritárias.  Rir gostoso, ter senso de humor, pode fazer muito bem ao seu relacionamento!
14 – Mulheres excessivamente carentes e ‘aderentes’.  Quanto mais carente e ‘chiclete’ você for, mais um homem vai se sentir responsável por você. Ele se torna o pai, você a criança, e o desejo sexual desaparece.
15- Mulheres burras e superficiais’. Os homens gostam de mulheres inteligentes, além de bonitas.
16 – Mulheres que se importam apenas com a posição financeira do homem
17 – Mulheres que usam sua sexualidade para manipular os homens. “Há uma mulher no meu escritório que trata os homens como objetos sexuais – ela flerta, provoca e fica mandando sinais para todos eles o tempo todo e depois fica chateada porque ninguém a leva a sério.”. Minhas senhoras, os homens não são tão burros assim. Eles sabem quando uma mulher os está manipulando  com sua sexualidade. Reconhecem uma provocadora quando vêem uma. Mesmo que dêem a impressão de adorar quando você se porta assim, mesmo que você obtenha a atenção que deseja, os homens não irão respeita-la, leva-la a sério e irão rir de você pelas costas.  Os homens sabem que as mulheres estão cientes da vulnerabilidade sexual masculina e como é fácil para eles ficarem fisicamente excitados. Portanto, ressentem-se quando você usa isso contra eles e acabam por se ressentir com o próprio corpo por reagir sem seu consentimento, e isso acaba com o interesse deles.
18 – Mulheres que ficam falando de amantes anteriores.
19 – Mulheres que não são sexualmente espontâneas, ou seja, que ficam se preparando muito tempo antes do sexo, que tem de ter tudo certinho, as luzes, a musica, o ambiente, e que estão preocupadas demais com a aparência. Os homens gostam muito mais da espontaneidade, da naturalidade.
20 – Mulheres que usam roupa intima feia, por exemplo:
  •  “calcinhas como minha mãe costumava usar”
  •  calcinhas soltas que ficam penduradas por cima da bunda
  •  calcinhas ou sutiãs esticados
  •  sutiãs que parecem protetores de peitos (alças grossas e um monte de ganchos)
  •  sutiãs que não cabem (muito grandes ou pequenos demais).
Mesmo que você seja solteira, use roupa intima que a faça sentir sensual. Afinal, você nunca sabe onde ou quando você irá encontrar aquela pessoa certa. É como digo, esteja sempre preparada!
***
Esses são conselhos dignos de serem postos à prova. Experimente, imprima-os, leia-os uma, duas ou três vezes se for preciso. Depois, ponha em prática. Tenho absoluta certeza de que você, amiga, irá se surpreender com os resultados. Tanto você quanto seu companheiro só tem a ganhar!
***

Compilação do livro de Bárbara de Angelis




Comentários

Anônimo disse…
Muito bom trabalho 😉

Postagens mais visitadas deste blog

O que toda Mulher inteligente deve saber

O poder da mente

Sem Tempo