Vida

Podemos nos emocionar com a vasta e maravilhosa criatividade que foi necessária para forjar este planeta  e tudo o que ele contém, inclusive nós.
Podemos compreender que só é possível ver, dançar, rir, pensar e amar graças a tudo o que veio antes de nós.
Podemos reconhecer a beleza de absolutamente tudo. Nada é comum!!! . Até mesmo a planta uma mirrada é uma maravilha da criação.
Podemos entender que tudo é necessário para a confecção dessa grande tapeçaria que é o universo.
Podemos nos alegrar com o fato de que cada partícula do Universo é  uma expansão única da criatividade da vida, que nunca foi vista antes e nunca será vista de novo.
Podemos perceber que estamos juntos na existência, vivendo em uma pequena e frágil chamada TERRA, que flutua num vasto oceano do espaço.
Você e eu somos mais que partículas do Universo que podem reconhecer a estupenda criatividade e a espantosa beleza que é a Vida. Permita que essa visão inspire sua vida e abra seu com seu coração. O amor o chama, pede-lhe que desperte para as maravilhas da vida, para o milagre de si mesmo. Você é o bastante
Por: Marcos Airosa

Comentários

Mary Miranda disse…
Marcos,

Seu texto é estupendamente lírico!
Para termos vida, só precisamos de nós mesmos, basta isso.
A importância que damos às coisas, é a mesma que merecemos receber porque, para bem ou para mal, o sentido para a existência de nosso mundo-escola, é a raça adâmica, que precisa urgentemente de crescimento espiritual.

Um abraço!
Seus posts são sempre ótimos!!!!

Mary:)
- Léya Reys - disse…
Olá seja bem-vindo, convido você a visitar o meu blog de maquiagens, se puder ajudar a Seguir, indicar, compartilhar, agradecemos de coração, abraços!!
Kassya Mendonça disse…
Marcos,

somos particular deste universo, e deveriamos ter esta consciencia de que somos o bastante para nós mesmos, que somos capazes de grandes coisas, pois temos em nosso intimo a centelha de Deus.

bjus