A Doutrina do Choque

Postei esse pequeno documentário por que gostaria de exemplificar com imagens aquilo que nos ocorre e não damos conta de como e por que, simplesmente por que não temos o conhecimento necessário para absorver de imediato os fatos e, racionalmente filtrá-los sem que isso de forma alguma nos afete como querem aqueles que nos controlam o tempo todo. Os resultados psicológicos negativos são fundamentais para que a raça humana possa ser cada vez mais guiada por um cabresto cada dia mais apertado e dolorido.
A diferença entre aqueles que entram em um estado de choque e se tornam automoticamente ovelhas obedientes e domesticadas, para aqueles que estão sempre contra esse sistema de doutrina, é fundamentalmente o conhecimento, que atua como um ''air bag'' nos momentos de grande impcto negativo em nossas vidas atenuando os devastadores resultados negativos de uma guerra psicológica travada sem dó nem piedade a milênios na história da humanidade.

''Quer tornar alguem submisso e obediente, dê a ele uma bela dose de medo, aliada a incompreenção da realidade que esta ocorrendo e pronto, terá um ser humano amedrontado, obediente e incapaz de reagir contra aquilo que o oprime.''

É exatamente isso que esse video sugere. As origens, os métodos e formas de aplicação de como tranformar seres humanos em zumbis obedientes.
Técnicas que tiveram seu início no passado, em clínicas de tratamento de doentes mentais utilizadas individualmente em pessoas que não podiam ser controladas pelo seu estado alterado de consciencia. Hoje, essa mesma técnica foi pensada e adaptada para afetar não individuamente, mas sim um coletivo; 11/09/2001, atentados, terrorismo, guerras, decisões políticas que afetam de forma direta os indivíduos, desastres econômicos, crises financeiras, etc. Entretanto, isso tudo por si só não teria o mínimo efeito na população mundial se a mídia não utilizasse esses fatos de forma obcessiva para transformar a psique humana em um amontoados de sensações e percepções indecifráves e perturbadoras, gerado distúrbios e por fim a ''demência'' ou seja, gerando indivíduos incapazes de gerenciar suas próprias vidas, completamente vulneráveis a ofertas de gerentes nocivos e mal intencionados; Os Governos.

''Toda e qualquer forma de medo imprime na psique humana uma limitação que com o passar do tempo, acumulam-se como se fossem entulhos psicológicos, que impedem o indvíduo de gerenciar sua própria vida, para que haja a necessidade e a dependencia de um terceiro tomando decisões em seu lugar.''


Não é exatamente isso que ocorre hoje em dia?
Pense nisso.

Fonte A Tribuna ( Adriano Crivelli )

Comentários

Anônimo disse…
Temos que compreender para estar preparados. Um dia iremos precisar muito mais do que hoje.

Postagens mais visitadas deste blog

O que toda Mulher inteligente deve saber

O poder da mente

Sem Tempo