Prece

PRECE Á MÃE DO CÉU

Ó Santa Mãe de Jesus ,
Ouça esta minha oração ,
De joelho aos pés da cruz ,
Acolha minha mãe ,
Com o Seu manto de luz !...

Dê a ela a recompensa
Por tudo que fez para mim :
Afago , afeto , ternura ,
Todo carinho e calor ;
Oferte a ela uma flor -
Eu te peço - MÃE de amor ! ...

Que ao Seu Filho apresente,
Esta filha tão querida ,
Que foi para mim um presente ,
Tudo que tive na vida ! ...

E em Sua companhia ,
Acolhida em Seus braços ,
Possa ela enfim descansar
Recebendo todo o amor
Que em vida soube dar ! ...

Esta oração é para minha mãe, cujo falecimento ocorreu no dia 08/03/2009

Marcos

Comentários

Della Coelho disse…
Marcos, que Lindo!!!
A Mãezinha não só cuida de sua mãe lá no céu, porque hoje você tem duas mãezinhas no céu. Mas a Mãe de Deus também está cuidando de você.
Um beijo enorme em seu coração.

Postagens mais visitadas deste blog

O que toda Mulher inteligente deve saber

O poder da mente

Sem Tempo