Desejos

Quero plantar uma árvore,
pode até ser uma roseira.
Quero escrever um livro,
ou quem sabe um diário.
Quero amar de verdade,
quem sabe esse amor que vivo.
Quero criar meus filhos,
e me dedicar aos meus netos.
Quero uma amizade companheira
aquela que se conquista com a verdade.
Quero o horizonte em teu peito
e essa estrada a seu lado.
Quero parir um poema eterno...
Quero o mar, quero a serra, quero o rio,
quero o campo, a floresta!
Quero pé no chão, sandálias havaianas.
Terra molhada, chuva na cara.
Quero cheiro do mato, quero oxigênio...
Quero energia e
toda a vitalidade contida nela.
Quero que quando as luzes se apagarem.
Mesmo que note que nem tudo deu certo.
Ah, eu quero!
Voltar novamente e fazer tudo que eu quero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que toda Mulher inteligente deve saber

O poder da mente

Sem Tempo